Novo jogo da F1 marca regresso ao passado!

A Codemasters, que desde 2009 desenvolve o videojogo oficial da Fórmula 1, acaba de revelar o primeiro trailer do jogo referente à presente temporada e logo com uma novidade que muitos fãs há muito pediam.

Estamos a falar de um "modo clássico" em que os jogadores poderão viajar no tempo e correr com modelos icónicos como o McLaren MP4/4 de 1998 com o qual Ayrton Senna venceu o seu primeiro título de campeão do mundo, o Williams FW14B com que Nigel Mansell conquistou o campeonato de 1992 ou o Ferrari F2002 que na época de 2002 permitiu que Michael Schumacher fosse ao pódio em todas as corridas do campeonato.
Além dos modelos clássicos, pilotos e equipas da presente temporada continuarão a estar representados e disponíveis para corridas rápidas ou para ingressar no já famoso "modo carreira", que a Codemaster garante ter sido afinado para garantir uma experiência ainda mais próxima da realidade.

O F1 2017 será lançado para as plataformas PS4, Xbox One e PC, sendo que o lançamento mundial está marcado para o próximo dia 25 de Agosto.

Em destaque